Quarta-feira, 8 de Setembro de 2010

The Show Must Go On

Tomás Alves, um dos nomeados para melhor actor de cinema nos Globos de Ouro de 2010, corre de vampiro para réptil, passando pela música, em grande actividade, nas várias vertentes da Arte a que se decidiu dedicar, e, sempre de forma afirmativa.

Além de participar na série "Lua Vermelha" da SIC, como Victor, um dos vampiros maus da história, vai agora apresentar-se com a sua banda Katharsis (conheça esta banda clicando no link aqui ao lado) no V Encontro Alternativas em Sintra (17 a 19 Setembro 2010, clique no link respectivo), dia 18 deste mês pelas 21H30.

Mas há mais, vejam só, vai entrar em cena de 24 de Setembro a 3 de Outubro no Teatro Mirita Casimiro, no Monte Estoril, com a peça "Répteis", ele e outros jovens actores portugueses a quem temos que acarinhar e dar muita força.

Vamos todos ao TEATRO!

 

Publicado: Cyberjornal, o seu jornal online

"Répteis no Mirita Casimiro

 De 24 de Setembro a 3 de Outubro, no Teatro Municipal Mirita Casimiro,  Monte Estoril, estreia a peça Répteis de Miguel Graça, que conta com alguns dos mais talentosos jovens actores portugueses.

Répteis, a terceira peça de Miguel Graça, que assina também pela primeira vez a encenação, conta a história de uma jovem companhia de actores que, no primeiro dia de trabalho, descobre que o autor/ encenador decidiu escrever uma nova peça durante o período de ensaios, recusando-se a fazer a que estava programada. Num ambiente já adverso, sem dinheiro, a jovem companhia vai tentar montar um espectáculo ao mesmo tempo que tentará também resolver os problemas pessoais que existem dentro dela. Se o teatro dentro do teatro está já presente no enredo, mais ainda estará se considerarmos que Répteis está a ser, efectivamente, escrita em ensaios neste momento, uma opção que o autor só diz ser possível graça a uma grande empatia com os actores e uma necessidade de mostrar o teatro como o resultado de um esforço colectivo que se constrói diariamente. O trabalho em conjunto está a ser realizado com um jovem grupo de talentosos actores: Joana Castro, Luís Lobão, Pedro Caeiro (vencedor do prémio Actor Revelação da Ficção Nacional TVI em 2008), Tomás Alves (nomeação para melhor actor de cinema nos Globos de Ouro de 2010) e o estreante Renato Pino. Répteis tem estreia marcada para dia 24 de Setembro no Teatro Municipal Mirita Casimiro, no Estoril, num acolhimento do Teatro Experimental de Cascais e ficará em cena todos os dias até 3 de Outubro, sempre 21H30."

tou a curtir: The show must go on.Queen & Elton John
tags:
publicado por FV às 03:58
| comentar

mais sobre mim

posts publicados

We Want To Be Free

DIA MUNDIAL DA MÚSICA

THANKS R.E.M.

OS RICOS E A CRISE

EXCLUSIVO DA VIDA

ISTO ERA PARA SER UMA PEQ...

NO FIO DA NAVALHA

MONÁRQUICO – AQUI E AGORA

GÉNIO A ZURRAR LONGE DURA...

SWEET ILLUSION

arquivo

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

comentários recentes

Esta auto-biografia pode ser a minha...faço copy p...
Gostei muito do seu texto e tomei a liberdade de o...

mais comentados

links

Os Meus Bloguios

Divulga também a tua página
planeta de artes e comunicação

Divulga também a tua página

as minhas fotos

pesquisar

 

subscrever feeds

grato pela visita


web site counter

tags

11set

2011

27

basta

bill

blues

boasfestas

burke

claudia

coroa

dirty

doce

enterrodoentrudo

era

exclusivo

felicidade

fiodanavalha

fome

francisco

free

garymoore

génio

interludio

knock

lennon

letras

mãe

música

nirvana

obama

pobre

polemicos

rem

ricoscrise

seres

show

vergonha

woman

todas as tags

(O direito de autor é reconhecido independentemente de registo, depósito ou qualquer outra formalidade artigo 12.º do CDADC. Lei 16/08 de 1/4) (A registar no Ministério da Cultura - Inspecção - Geral das Actividades Culturais I.G.A.C. - Processo n.º 2079/09)